A mostrar 1–14 de 96 resultados

Desde a sua criação pelo visionário Armand Petitjean em 1935, a Lancôme é uma marca construída por e para as mulheres; onde a maior obsessão sempre foi ouvir suas necessidades, desejos e ilusões, qualquer que seja sua idade ou cor de pele, colocando a seu serviço os benefícios da ciência e dos produtos mais inovadores.

Tudo isso com uma filosofia de marca muito clara: felicidade é a forma mais atraente de beleza.

A EXCELÊNCIA DOS TRATAMENTOS LANCÔME

O primeiro tratamento da Maison Lancôme, Nutrix, surgiu em 1936. Era um creme nutritivo com propriedades regenerativas excecionais que teve um sucesso retumbante. Foi usado para proteger a pele do sol, o ardor causado por certas plantas, as picadas de mosquitos e o frio intenso; também para aliviar a pele rachada.

Ele curou as feridas superficiais e acalmava o ardor que as fraldas causavam na pele dos bebês. Até mesmo o ministro da defesa britânico chegou a proclamar Nutrix como o único remédio em forma de creme em caso de ataque nuclear!

Durante a guerra, os clientes faziam fila em frente à boutique Lancôme com frascos vazios de Nutrix nas mãos. Nem nos tempos mais difíceis fizeram concessões quanto à qualidade de seus produtos!

A Lancôme, desde a sua criação, tem sido uma marca construída por e para mulheres, onde a maior obsessão sempre foi ouvir as necessidades, desejos e ilusões das mulheres. Não é mais suficiente fazê-las sentir-se bonitas. Na Lancôme, queremos ir um pouco mais longe. Queremos ser uma marca relevante. Queremos que as mulheres sejam felizes.